OLÁ A TODOS!

abril 02, 2017





Olá a todos!

O meu nome é Rita Fontes e estou a iniciar este blog!
Sempre pensei que nunca me iria envolver no mundo virtual, expressar-me através de um teclado de um computador e demonstrar-vos o meu amor pelo lifestyle através da Internet. Aliás, eu nunca pensei ser capaz de o fazer, mas olhem, aqui estou eu.
Eu não sou nenhuma profissional, por isso, não vou falar de forma técnica, mas sim da forma como me sinto em relação àquilo que me rodeia e daquilo que experimento.
Como podem imaginar, não tenho nenhuma super câmara fotográfica, roupas caras e nenhum website apenas com o meu nome. No entanto, nada disso me impede de aqui estar, de viver o meu sonho.
Aqui vocês poderão encontrar boa disposição e eu prometo que irei disponibilizar tudo aquilo que eu sei sobre as coisas que eu adoro, mais propriamente, moda, maquilhagem, lifestyle, comida, decoração, etc.
Eu sei que a paixão é a base de todos os projetos, por isso, prometo que a vou depositar neste blog a 110%. 
Espero que gostem e que, principalmente, que se identifiquem comigo! 

XOXO



You Might Also Like

3 comentários

  1. Segui o blog! ;)
    Espero que sejas muito bem vinda a este mundo que é a blogosfera e que adores aquilo que isto é! Acima de tudo temos que seguir os nossos sonhos e fazer aquilo que gostamos, da maneira que gostamos!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada por seguires o blog!
      Também espero que te esteja a correr bem e que melhores a cada dia que passa!
      Gosto muito do teu blog!

      XOXO

      Eliminar
  2. Vem vinda a este mundo! Que tenhas tudo o que desejas mas quero que saibas que tudo têm o seu tempo e temos que trabalhar imenso para que tudo seja como nós queremos. Alcança-lo não é fácil mas aproveitamos a jornada e disfrutamos do que dela há de bom! Beijinhos!
    http://fragmentslight.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Popular Posts